Atraso na troca, produto com defeito e falta de atendimento na Hosana Brindes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/12/2025 às 13:29

ID: 235225371

Não recomendo a ninguém, não tem comprometimento com as entregas e gravações. Não atendem telefone, não resolvem, só querem vender e receber. Estou aguardando uma troca faz 2 meses e só enrolam, os produtos foram gravados torto, manchados e a gravação soltou toda. Nota zero para a Hosana Brindes.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 10:01

Olá Elisa,

Verifiquei que trata-se de um pedido que houve infelizmente defeito na personalização de algumas peças, as quais foram informadas 60 dias após recebimento o ocorrido. A empresa coletou o material e adquiriu nova remessa para personalização. Trata-se de produto importado, o qual precisou aguardar chegada de nova remessa. Também houveram divergências entre quantidade informada para troca, sendo o cliente já tendo utilizado algumas unidades da remessa, pois nem todos estavam com defeito e a Hosana brindes não foi informada por sua parte dessa informação, solicitando unidades a mais do que o adquirido, sendo a quantidade total de 100 peças, omitindo informações importantes.
Verifiquei que a senhora não é cliente final, mas revendedora comissionada e que fez 17 pedidos conosco, sendo apenas 1 deles apresentando defeito de personalização, o que infelizmente não condiz com sua fala de falta de comprometimento com entregas ou qualidade de personalização. Houve uma problema e foi solucionado.
Foram informados datas de eventos fictícios, os quais não existiam.
Foi realizado contato direto com a empresa, a qual informou o prazo que precisava receber e o material foi entregue.

Verifiquei que mencionou nomes de pessoas físicas com ofensas indevidas aqui em nosso site, gostaria de informar que infelizmente a senhora cometeu o [Editado pelo Reclame Aqui] de (calúnia, difamação e injúria) e poderá ser responsabilizada juridicamente por isso.

Lamentamos o ocorrido nessa remessa, a qual já temos por solucionada.

Atenciosamente, gerencia comercial.