Atendimento médico inadequado e arrogante por ofensa e discriminação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/11/2025 às 16:10

ID: 232425327

Oi, eu tive um problema com um médico super arrogante que tudo que eu falava ou pedia, ele me tratava com a maior arrogância e falta de profissionalismo, me tratou com ignorância, e algumas coisas que eu falei pra ele, ele jogou na minha cara, eu não tô pagando médico pra me tratar mau, e sim pra resolver o meu problema e se ele está com problemas ou não, que ele deixe os problemas em casa e trate os outros com respeito na qual deve ser dado, o cara literalmente zombou da minha cara e os direitos que eu pedir, só pq eu sou monócular, eu pedir um acompanhante e ele falou que eu consigo me locomover sozinho, e que se eu precisasse de um acompanhante eu estaria com um lá comigo, sendo que eu não fui pra lá com a minha mãe pq eu não tinha como ir, e ele falou de maneira super arrogante outras coisas, teve um teste que eu passei a muitos anos que não era pra mim ter passado e eu passei pq memorizei e tive uma boa memória na época, e eu falei sobre isso com o médico, aí o médico hoje me recomendou um médico pra enxaqueca, aí eu pedir pra ele assinar o nome do médico, e ele falou, vc não é bom de memória, então pra que vc quer que eu assine? Então quero fazer uma reclamação de um cara desses, em questão de serviço o cara foi bom, mas não tô pagando pra ter um cara me esculachando não. Nome dele é: *****

Compartilhe