Cobrança indevida

Não respondida
Brasília - DF
12/01/2018 às 11:56
ID: 32135975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pagamento da consulta de minha prima e sua filha na clínica "Hospital de olhos Santa Lúcia-HOSL clínica e agora dia 29/12/*******, precisei da 2 via da receita para fazer os referidos óculos que o oftalmologista solicitou. Contudo ao retornar a clínica fui informada que deveríamos pagar pela 2 via do receituário, o qual eles chamam de taxa administrativa prevista em normativa a qual não é maior que a Lei do Código de Defesa do consumidor, onde lá é informado que a referida cobrança ilegal e indevida. Ressalto ainda que fui informada pela contadora da referida empresa a senhora Jane que a expedição de nota fiscal para esse tipo de atendimento não pode ocorrer pois se trata de uma taxa administrativa por isso me foi expedido apenas um recibo. Mais um erro pois tudo que é pago deve ser registrado por hora fiscal para controle federal dos referidos tributos