Aparelho demorou quase um ano para chegar, e depois que chegou não consigo marcar para montar.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2025 às 13:18

ID: 207417059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi comprado um aparelho de anestesia wato 35 que teve uma demora de quase um ano para chegar. Agora o aparelho foi entregue e já está mais de uma semana para marcar e montar ele. Ainda fui informado que se o próprio hospital montar perdemos a garantia. Recomendo não pagar antecipadamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 09:58

Prezado Dr Henrique,

Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos qualquer desconforto causado durante o atendimento.

Buscamos em nosso sistema e verificamos que a montagem e instalação do aparelho de anestesia Wato 35 foram realizadas apenas um dia após o registro da solicitação, garantindo que o equipamento estivesse pronto para uso de forma ágil e preservando a garantia do fabricante.

Estamos continuamente aprimorando nossos processos para oferecer uma comunicação mais clara e um atendimento cada vez mais eficiente aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que se faça necessário.

Atenciosamente,
Equipe Hospcom