Não respondem e-mail, whatsapp, ligações

Em réplica
São Paulo - SP
11/04/2022 às 21:46
ID: 141658843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando entrar na minha conta pelo site, aparece que a senha é inválida. Tentei várias vezes recuperar a senha, mas não recebo e-mail para modificá-la. Já mandei ticket pelo site, não respondem. Tentei mensagem pelo whatsapp e e-mail, também nenhuma resposta. Na descrição do telefone está que o horário de atendimento é das 9h até 12h de 2a a 6a-feira, bem limitado, e mesmo assim ligo e ninguém atende. Esse suporte é horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2022 às 23:07
Olá Silvia, boa noite.
Lamento essa situação porem te ajudarei a resolver.
Entrarei em contato amanhã no horário comercial, mesmo assim para adiantar não encontrei o chamado referente a essa questão, se puder me passar o n. ficarei grato.
Obrigado.
Atendimento Hospedagem segura.
Réplica da empresa
12/04/2022 às 16:47
Olá Silvia, boa tarde.
Não consegui sucesso de contato com o seu n. de telefone cadastrado.
Reenviamos as senha do portal para seu email cadastrado e abrimos um chamado referente a essa questão.
Aguardamos sua resposta no chamado de n. *******
Att.,
Equipe Hospedagem Segura
Réplica da empresa
12/04/2022 às 16:48
Olá Silvia, boa tarde.
Não consegui sucesso de contato com o seu n. de telefone cadastrado.
Reenviamos as senha do portal para seu email cadastrado e abrimos um chamado referente a essa questão.
Aguardamos sua resposta no chamado de n. *******
Att.,
Equipe Hospedagem Segura
Réplica do consumidor
13/04/2022 às 08:37
Não há nenhuma ligação perdida no meu celular no dia de ontem.
Não recebi nenhum e-mail da hospedagem segura, chequei no spam e lixeira. Até verifiquei meus outros e-mails fora o cadastrado no site e nada.
Há algum problema com o site de vocês. Em 31/3 tentei várias vezes a recuperação de senha e não recebo nenhum e-mail para mudar a senha. Enviei um ticket #******* pelo site e nunca recebi resposta.
Mandei mensagem pelo whatsapp******* e as mensagens nem foram checadas. Nos outros dias tentei ligar nesse telefone no horário 09-12h e ninguém atende.
Mandei e-mail para ******* em 01/04, até agora sem resposta.
Afinal por qual método (telefone, whatsapp, e-mail) eu consigo ter contato com a hospedagem segura?
Não me diga para responder ou entrar em contato fazendo login no site, meu problema justamente é que não consigo acessar com a senha que foi fornecida ano passado.
Se vocês (por algum motivo) não conseguem me enviar e-mail nem ligar para mim, então me forneçam algum número que realmente funcione para eu entrar em contato com vocês.
Réplica da empresa
13/04/2022 às 14:23
Olá Silvia, boa tarde.
Por favor poderia reenviar uma mensagem para o whatsapp:
*******
Checamos a autenticação dele e realmente nosso serviços não estavam autenticados.
Estou aguardando sua resposta no whatsapp:*******
att,
Equipe Hospedagem Segura.