Atraso do pedido

Hospinet
Mineiros - GO
25/03/2022 às 09:19

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei 3 pacotes para esterilização altoselante no valor de 144,69, pedido de número*******42-01, no dia 09/03 com o prazo dado para rntrega de 10 dias uteis. Vi que nunca me enviaram o código de rastreio! O ultimo dia para entrega seria dia 23. Hoje já é dia 25/03 e nada da minha compra chegar. Quero uma solução para o meu problema.

25/03/2022 às 12:07

Olá Juliana. Sentimos muito pelo ocorrido com seu pedido. Enviamos ele no prazo corretamente, mas houve atraso na entrega através da transportadora Total Express. Seu pedido saiu para rota de entrega com eles dia 19/03/2022 e o mesmo foi entregue dia 25/03/2022. Para rastreamento pode acessar sua Nota fiscal a qual tem a informação da transportadora. Estamos a sua disposição sempre. Qualquer coisa pode fazer contato com nosso WhatsApp (41) 99535-6273 ou (41) 3019-5004, ramal 2 e nosso e-mail de contato é: atendimento@hospinet.com.br.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Hospinet?