Atraso na entrega

Hospinet
Nova Iguaçu - RJ
11/02/2019 às 10:20

comprei uma cadeira de rodas ela foi prs transportadora dia 28/01. Prazo prs entrega era dia 06/02.. Hoje ja é dia 11/02.. e ate hoje nada da cadeira chegar, estou precisando com urgencia da cadeira, para poder locomover minha vó.. Maior sacanagem isso ...
    Nr do pedido*******

03/04/2019 às 17:47

Boa tarde Lidiane. Tudo bem?

Informamos que a compra efetuada através de Lojas Americanas foi enviado dia 28/01/2019 e os números de telefones celulares informados não existem: (21)988075344 e (21)975096563. Transportadora tentou contato para agendar a entrega e o endereço informado não foi encontrado por vários dias. Posteriormente ao primeiro contato conosco informamos a ela o número correto do celular e o endereço também, quando nos informou. A transportadora também foi prejudicada pelo horário de entrega na sua região.
    O pedido está em nome de Isac Antunes, Nota Fiscal 12626, Pedido 02-687968870.
    Lamentamos o transtorno causado. Confirmado a entrega no dia de 21/02/2019.

Equipe Hospinet

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Hospinet?