PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE

Hospinet
Diadema - SP
28/01/2023 às 12:11
ID: 158297847
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    PRECISO DA SOLUÇÃO DESSA RECLAMAÇÃO, OU PARTO DIRETO PARA O PROCON?



    Hoje faz 12 meses que compramos a Autoclave Stermax Box Analógica 21 Litros - 220v , já é a terceira vez que a mesma apresenta o mesmo defeito NÃO ESTERILIZA, acusaram que foi desgaste de válvula sendo que no manual não apresenta a quantidade máxima de de ciclos por dia, e de novo está apresentando o mesmo defeito e não podemos ficar sem autoclave, precisamos do equipamento para trabalhar, preciso de uma solução, e nessas idas e vindas a assistência em nenhum momento foi coberto pela empresa que compramos ou pelo fabricante. Preciso de um parecer com Urgência.

    PRECISO DO PARCERER

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/01/2023 às 10:44

    Olá Elizemaria,
    Seu caso já foi repassado para a Stermax e para a Assistência Técnica a qual estava atendendo sua solicitação e os mesmos responderam que como está no manual de instrução é necessário realizar a manutenção preventiva do equipamento a cada 6 meses para troca da válvula de alivio, dobradiça da tampa e limpeza interna. A manutenção inclui a inspeção geral do produto e as peças a serem trocadas são consideradas como de desgaste natural, portanto não cobertas pela garantia. Neste caso o equipamento estava com o conjunto de válvula sujo e desgastado no qual não é coberto em garantia. Pode conferir na página 44, 45, 46 e 47 do Manual de Instruções.

    Link do Manual: https://stermax.com.br/wp-content/uploads/2019/07/manual_autoclavebox_anal%C3%B3gica_GT_rv01.pdf

    Fotos enviadas pela Assistência Técnica à Hospinet:
    Link da foto 1: https://prnt.sc/mNp7_fYon1Pg
    Link da foto 2: https://prnt.sc/CW_JcJFeQY6x

    Estamos encaminhando no e-mail eguimaraes2104.2104@gmail.com e drajanainaduarte@gmail.com as mensagens de tratativa do seu caso encerrado em 23/08/2022 às 16h13min.

    Consideração final

    30/11/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Hospinet?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade