garantia dos serviços prestados

Hospinet
Curitiba - PR
04/01/2021 às 10:49

no dia 09/10/2020 eu encaminhei meu esfigmamômetro, marca Geratherm Wristwatch para reparo em sua braçadeira, fizeram o orçamento e me cobraram R$58,00. Autorizei o serviço, depois de pronto, peguei o aparelho, comprei pilhas novas aaa Duracell e com pouquíssimo tempo de uso e por poucas vezes, o aparelho manifestou problema, não funcionava bem, no dia 22/12/2020 liguei para a loja, falei com a Sra. Rafaele, ela me disse que estavam em férias coletivas, a mesma confirmou a garantia dos serviços de três mêses, que não havia vencido e pediu para eu retornar no dia 04/01/2021, fui até à loja e para minha indignação, um funcionário verificou o aparelho e me disse que ele está com vazamento de pilhas e não poderia mais consertá-lo. Se tivesse o vazamento seria já detectado no dia que eu levei para consertá-lo, pois quando busquei o aparelho consertado, comprei pilhas novas Duracell e não havia nenhum vazamento nas mesmas, tenho até elas para comprovação
    Achei [Editado pelo Reclame Aqui] a atitude dessa loja

19/01/2021 às 17:22

Olá Wander, tudo bem? Estávamos fazendo o levantamento das informações. Verificamos com o nosso setor de atendimento e técnico e foi passado que no dia 09/10/2020 o aparelho estava sem vazamento de pilhas, foi feita a troca da braçadeira e a aferição do aparelho. Nossos técnicos verificam no ato da inspeção se existe o vazamento de pilhas pois o mesmo impossibilita o nosso serviço, pois a garantia não cobre os reparos. Quando nos procurou no dia 04/01/2021 infelizmente foi verificado o vazamento, o mesmo afetou a placa, como consequência o aparelho não reconhece as pilhas. Dessa forma não conseguimos dar continuidade no conserto.
    A Hospinet está no mercado há mais de 30 anos, sempre atendendo o cliente com honestidade.
    Estamos a disposição!

19/01/2021 às 18:39

Pilhas [Editado pelo Reclame Aqui], não havia pilhas no aparelho, logo que comprei novas, marca Duracell e coloquei no aparelho, não funcionou direito

21/01/2021 às 16:51

péssimo atendimento

Está com problemas com Hospinet?