PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO COMPRE NESSA EMPRESA . NÃO ENTREGA OS PRODUTOS E NEM DÁ RETORNO

Hospinet
Recife - PE
18/02/2021 às 19:33
ID: 119845493
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Segue resumo do ocorrido .

    Compramos 2 produtos para abertura da Esmalteria Unhas Cariocas , Segue CNPJ com os dados , da empresa , Hospinet , ENFERMEDICAL DISTRIBUIDORA EIRELI - ME
    CNPJ 26.369.426/0001-00 - Inscr. Estadual: 90734250-66 ******* - 80.010-180 CENTRO PR - CURITIBA br, NF em anexo também.

    Compra foi realizada em 29/12/2020 , com prazo de entrega para 07/01/2021.

    Já estamos em 18/02/2021 , quase 60 dias depois e nada de entrega.

    Produtos já pagos via cartão de crédito e sendo debitados as parcelas.

    Valor total da Compra : R$ 4.165,22 em 6 parcelas.
    Imposto pago sobre a compra pago : 558,75, segue DAE.

    Desde do 15/01/2021 que cobramos a empresa a entrega e só recebemos a resposta que estão em contato com a transportadora e que aguardam um posicionamento de entrega . Nunca alguém da referida empresa , entrou em contato conosco , para saber como estava a situação e tentar minimizar os prejuízos. Sempre nós que solicitamos algum retorno.

    A transportadora nos passou diversas versões : Mercadoria foi extraviada e enviada para Belém , depois que estava sem Nota Fiscal e ficou presa no Posto Fiscal de Barreiras e recentemente afirma que entrou os produtos e não atende as ligações e nem responde o whatssap.

    O Dono da transportadora aluguel um Autoclave Usada , para tentar minimizar os prejuízos , mas esse aparelho vem nos causando problemas de uso e danificando alguns materiais que estamos esterilizando.

    Estamos com a loja aberta desde 29/01 , sem os produtos que compramos , tendo que usar um aparelho velho e usado , toda semana é um processo estressante de cobrança a Hospinet e Transportadora e até o momento nada foi resolvido.

    PREJUÍZO E FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR, NÃO COMPRE NADA NESSA EMPRESA.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/04/2021 às 14:54

    Olá Flávio,

    pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

    Realmente tivemos problemas com a transportadora, infelizmente trabalhamos com terceiros e dependemos deles para finalizarmos as vendas.

    Acompanhamos todo o processo, diariamente cobrando a transportadora sem resultado. Conforme mencionou acima até emprestamos um equipamento para tentar diminuir o transtorno.

    Não trabalhamos mais com esta transportadora depois do ocorrido com o seu pedido.

    Novamente pedimos desculpas.

    Realizamos o cancelamento, o estorno e pagamos o imposto referido.

    Estamos a disposição.

    Equipe Hospinet

    Consideração final do consumidor

    14/04/2021 às 15:56

    Muito demorado para resolução

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Hospinet?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade