Não consertou meu aparelho porque preferiram me forçar a comprar um novo e cobraram por um serviço que não pedi.

Hospinet
Curitiba - PR
15/03/2024 às 16:08

Levei meu CPAP (ResMed S9) para conserto, pois estava com fuga de ar muito forte. Alegaram que estava com vida útil vencida e me ofereceram um novo. Não quis e pedi para consertarem o meu. Fizeram "limpeza e troca de filtro" e cobraram R$272,00 e não fizeram o conserto. Reclamei e insistiram para que eu comprasse um novo porque o meu estava "com a vida útil vencida". Aleguei que se tivessem consertado a vida útil dele se estenderia mais ainda. Não teve conversa. Achei a atitude deles extremamente mercenária.

15/03/2024 às 17:25

O cliente já foi informado pelo setor técnico, sobre a particularidade do caso, bem como a necessidade de limpeza interna e externa, e troca de filtros do aparelho, e alertado sobre já ter ultrapassado a vida útil do mesmo.
    O aparelho citado tem mais de 10 anos, o que dispensaria qualquer tipo de questionamento.
    Ressalta-se ainda que todo o serviço prestado e cobrado foi previamente aprovado pelo consumidor.

15/03/2024 às 17:50

Levei o aparelho para ser CONSERTADO. Não autorizei nem limpeza nem troca de filtro. Se o aparelho estava com a vida útil vencida, então por que fizeram limpeza, trocaram o filtro e me tomaram 272,00? Quando fui buscar o aparelho me avisaram que foi feita limpeza e troca de filtros. Não foi o que autorizei nem foi por isso que levei o aparelho lá. Essa foi a atitude mais desonesta por parte de um comerciante que já vi nos últimos tempos. Então me devolvessem o aparelho sem mexer nele. Atitude extremamente anti profissional e mercenária. Tenho inúmeros eletrodomésticos em casa com a vida útil mais do que vencida, mas sempre restaurados. Essa empresa não agiu honestamente. Não tem justificativa alguma para sua atitude.

Está com problemas com Hospinet?