Paguei frete de transportadora e enviaram pelos Correios (em greve).

Hospinet
Santo André - SP
03/09/2020 às 15:56
ID: 111419379

Comprei pelo site um monitor de pressão. Paguei com cartão de crédito, inclusive optei pelo frete mais caro (por transportadora), uma vez que o serviço dos Correios é um lixo e tambem está em greve. Informaram data de entrega dia 02. No dia 3 reclamei pelo Whats e me informaram que ainda estavam postando nos correios e que talvez no dia seguinte desse pra consultar. Questionei sobre o valor do frete pago a maior: fingiram que não era com eles. Se eu tivesse consultado o RA não teria efetuado a compra.

03/09/2020 às 17:36

Olá Sr. Ezequiel!
    Agradecemos muito seu feedback! Sobre o seu pedido, ele foi realizado no dia 31/08 às 15h09 com a escolha de envio via transportadora. Como conversamos via WhatsApp a transportadora escolhida para a sua região estava atendendo com atraso. Realizamos a troca para o envio via SEDEX visando atender o seu prazo, neste caso nós assumimos pagar a mais pelo envio e não ao contrário. Até o momento não tivemos nenhum atraso ou problema com os nossos envios via sedex. Estaremos monitorando o seu pedido e sempre iremos buscar a melhor forma para atender os nossos clientes!

Estamos a sua disposição.

Equipe Hospinet

04/09/2020 às 18:30

Correios em SP ainda está em greve. Não queria aborrecimentos com os Correios por isso optei pela transportadora. E como fica a diferença a mais que paguei pelo frete? Resposta da HospinetSr. Ezequiel, verifiquei com o Correios e informaram que deve chegar no Correios da sua região dia 08/09/2020, para então sair para entrega. Pra quem ia entregar dia 02/09 . . .
    Todos sabemos o que isso vai dar. Caso o correio não entregue não vou lá buscar. Cancelarei o pedido e vamos pra briga.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Hospinet?