PEDIDO CANCELADO APÓS PAGO E NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO!

Hospinet
Várzea Grande - MT
29/11/2021 às 17:49

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

COMPREI PELO SITE, MEU PEDIDO FOI CANCELADO MAS ESTÁ PAGO, CADÊ MEU PRODUTO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA????? NÃO RECOMENDO A EMPRESA, NÃO COMPREM PELO SITE! NÃO ME RESPONDEM E NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO!

SITE PESSIMO, NÃO TEM SAC, NÃO RESPONDEM NEM DEVOLVEM O DINHEIRO! [Editado pelo Reclame Aqui]!

29/11/2021 às 17:58

Olá Vitor. Esse pedido do dia 22/11/2021 (1178212101084-01) que foi cancelado é porque não pagou o boleto, mas o refez dia 25/11/2021 (1178871004714-01) com o pagamento através de PIX e o mesmo foi enviado com a Nota Fiscal n 578 através da transportadora Total Express, o qual está em trânsito. Pode rastrear seu pedido através do site: https://totalexpress.com.br/. Enviamos a Nota Fiscal em seu e-mail quando foi faturado. Obrigada. Desculpe qualquer transtorno causado.

03/02/2022 às 18:30

Problema ocorreu porque o site deles não mostrava a movimentação de pedidos, dando a entender que meu pedido não havia sido enviado. RESOLVIDO.

Está com problemas com Hospinet?