Pedido não entregue

Hospinet
Belo Horizonte - MG
21/09/2020 às 15:31

Realizei um pedido no dia 13/08/2020 e já passado muito do prazo de entrega disseram que falta um item do meu pedido do valor total de R$ 3677,02, como preciso com urgência já que se passa muito mais de um mês do meu pedido pedi para estornar o valor do item que falta e enviar o restante. Porém não me respondem mais, não falam mais nada. Já deixei claro que minha empresa vai ser aberta e precisa com muita urgência dos produtos que são de valores altos e foram pagos a vista. Pouco respeito com o consumidor se não podem enviar, estornem tudo para eu comprar em outro lugar.

Pedido de número #*******-01

21/09/2020 às 17:26

Olá Maiara! Agradecemos muito o seu feedback! Infelizmente tivemos atrasos nas entregas com vários fornecedores e um dos seus produtos consta nesta relação. Nossa gerente entrou em contato via telefone na data de hoje e encontrou uma solução. Pedimos desculpas por todo o transtorno causado. Daremos continuidade no seu pedido amanhã :)

01/10/2020 às 07:47

Deveriam ter entrado em contato bem antes para falar que o atraso era pq não tinha a cor que optei na hora da compra. Mas só entraram depois da reclamação.

Está com problemas com Hospinet?