Produto disponível no site e a empresa entra em contato para informar que não tem !!!

Hospinet
Santo André - SP
31/05/2019 às 15:04
ID: 92035145

Efetuei uma compra ontem de uma autoclave da marca stermax, produto estava disponível efetuei o pagamento no cartão tudo ok. Hj uma funcionária entrou em contato informando q eles não tem em estoque e o fabricante informou q não está mais sendo fabricado, me deram a alternativa de estornar o cartão ou me passarem um vale e eu escolher um outro produto. Porém o produto estava disponível no site a partir do momento que efetuei a compra é de responsabilidade da empresa me passar o produto q comprei.

31/05/2019 às 15:42

Boa tarde Sra. Samantha, como vai?
    Conforme nosso contato telefônico na data de hoje (31/05/2019), assim que seu pedido entrou em nosso sistema, fomos informados pelo fabricante que este modelo foi descontinuado, tentamos de várias maneiras porém sem sucesso atender seu pedido com o modelo escolhido, em seguida já entramos em contato contigo para informar o ocorrido. Oferecendo a opção do estorno do pagamento ou um vale para compra de um outro produto similar sempre buscando atender o cliente da melhor forma possível.
    Iremos formalizar via e-mail o ocorrido e aguardamos o seu retorno o mais breve possível.
    Pedimos desculpas por todo o transtorno!
    Att
    Equipe Hospinet

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Hospinet?