Espera prolongada por paciente com deficiência.

Não respondida
Salvador - BA
19/06/2026 às 10:24
ID: 251825803
Minha filha, ostomizada, em tratamento de câncer, aguarda há mais de três horas no setor para fazer uma tomografia previamente agendada. Absurdo total! Foi necessário procurar a coordenadora do setor que por acaso foi encontrada em outro andar. Pessoas aguardam em pé porque não há mais cadeiras para espera no setor de tomografia. Este hospital está com serviços péssimos. Minha filha faz tratamento aqui há três anos e nunca vi fase tão ruim!!