Acompanhante deixado sozinho e demora no atendimento no hospital

Resolvido
Belém - PA
16/02/2026 às 12:59
ID: 240831613
Deixam o acompanhante numa sala no 5 andar, chamam duas vezes uma para dar o boletim da cirurgia, outra para levar até o quarto , só que quando vc é chamado tendo a 1 vez quanto a 2 vez, o acompanhante fica no corredor do 4 andar sozinho, em pé, aguardando alguém aparecer e nada, uma demora horrorosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2026 às 16:23
Prezada Sr Nádia,
Lamentamos a experiência vivida por você em nosso hospital. Gostaríamos de obter mais informações para tomarmos as medidas cabíveis.
Por isso, pedimos que entre em contato conosco através do site hab.org.br/faleconosco.
Atenciosamente,
Hospital Adventista | Belém
Consideração final do consumidor
17/02/2026 às 22:04
O hospital é excelente, creio que foi um episódio isolado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9