Acompanhante deixado sozinho e demora no atendimento no hospital

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

16/02/2026 às 12:59

ID: 240831613

Deixam o acompanhante numa sala no 5 andar, chamam duas vezes uma para dar o boletim da cirurgia, outra para levar até o quarto , só que quando vc é chamado tendo a 1 vez quanto a 2 vez, o acompanhante fica no corredor do 4 andar sozinho, em pé, aguardando alguém aparecer e nada, uma demora horrorosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2026 às 16:23

Prezada Sr Nádia,

Lamentamos a experiência vivida por você em nosso hospital. Gostaríamos de obter mais informações para tomarmos as medidas cabíveis.
Por isso, pedimos que entre em contato conosco através do site hab.org.br/faleconosco.

Atenciosamente,
Hospital Adventista | Belém

Consideração final do consumidor

17/02/2026 às 22:04

O hospital é excelente, creio que foi um episódio isolado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9