Demora excessiva na triagem e desorganização na fila de atendimento, além de estacionamento caro.

Não respondida
Marituba - PA
21/06/2026 às 14:53
ID: 251963385
Hoje dia 21/06 entre 13h e 14:30h estamos mais de 1h esperando para entrar na triagem. Máquina sem papel para senha. Desorganização total da equipe , deixando passar pessoas com senha que não condiz com a urgência, tanto equipe antes da triagem quando equipe da triagem(que poderia organizar e dizer para aguardar a vez) , entendemos que existem várias urgências, porém é preciso aguardar . Entrou até quem já estava medicado. Fora que é cobrado um estacionamento caríssimo, tive que deixar o carro do lado de fora .