Demora no atendimento

Resolvido
Ananindeua - PA
10/06/2026 às 14:53
ID: 251034837
Hospital Belém uma demora de quase duas horas para dar entrada na recepção para fazer um exame de ultrassom, cheguei às 13:30 minha senha tinha 13 pessoas na frente só fui chamada às 15:00 , isso é um absurdo, passa mas tempo p dar entrada no exame do que para fazer o procedimento, no mínimo umas 4 horas lá dentro e guando sai paga uma fortuna de estacionamento por demora no atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 17:06
Prezada,
lamentamos o transtorno causado pelo tempo de espera para atendimento em nossa recepção.
Compreendemos sua insatisfação e reconhecemos os impactos que a demora pode gerar durante a permanência na instituição.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu relato é importante para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Atenciosamente,
HOSPITAL ADVENTISTA | BELÉM
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 17:11
A quantidade de atendentes não está suporta a demanda , vários guichês vazios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2