Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

10/06/2026 às 14:53

ID: 251034837

Hospital Belém uma demora de quase duas horas para dar entrada na recepção para fazer um exame de ultrassom, cheguei às 13:30 minha senha tinha 13 pessoas na frente só fui chamada às 15:00 , isso é um absurdo, passa mas tempo p dar entrada no exame do que para fazer o procedimento, no mínimo umas 4 horas lá dentro e guando sai paga uma fortuna de estacionamento por demora no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 17:06

Prezada,
lamentamos o transtorno causado pelo tempo de espera para atendimento em nossa recepção.
Compreendemos sua insatisfação e reconhecemos os impactos que a demora pode gerar durante a permanência na instituição.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu relato é importante para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Atenciosamente,
HOSPITAL ADVENTISTA | BELÉM

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 17:11

A quantidade de atendentes não está suporta a demanda , vários guichês vazios

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2