Não tem vaga disponível e não avisam

Respondida
São Paulo - SP
25/05/2025 às 13:13
ID: 217946457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Reclamação: Estou desde as 7 horas da manhã no PS,por conta de uma crise de visícula para cirurgia. Meu convênio oferece direito a acomodação em apartamento e foi liberado as 12:19 e até agora às 19:34 estou no pronto socorro com ritmo frenético, porque você não consegue descansar. Estou mijada devido às dores que senti e não tem vaga no apartamento, simplesmente fizeram a entrada para internação sem ter vaga disponível. Minha dor intensificou e o prezo é só pelo dinheiro mesmo, porque não tem como ter sossego em PS, ridículo isso, ninguém me informou nada porque eu já teria pedido transferência desde o início. Agora irei varar a madrugada não tenho ninguém para me acompanhar porque e não liberam transferência sem acompanhante. Estou me sentindo uma palhaça, nunca mais colocarei meus pés neste lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 07:31
Prezada Sra. Mariucha, bom dia. Como vai?
Informo que o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Albert Sabin (Lapa) recebeu sua manifestação referente atendimento prestado em nosso Pronto Socorro.
Fizemos 3 tentativa de contato sem sucesso no telefone informado na sexta-feira (23/05), pois já havíamos recebido essa mesma manifestação no dia 22/05/25.
Peço gentilmente se possível informar novo telefone para que possamos conversar e prestar os devidos esclarecimentos.
Caso prefira, estamos a disposição através do telefone abaixo.
Atenciosamente,