Atendimento negligente e de má qualidade na emergência do Hospital Amazônia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

23/09/2025 às 14:18

ID: 227612591

Prezados(as), boa tarde!
No dia 11 de setembro de 2025 cheguei a emergência do hospital Amazônia por volta das 13:30 14:30 com muitas dores no corpo e na cabeça.Estava sem a minha carteira da Unimed e a moça que me atendeu muito mal,por sinal ,disse que eu tinha que ir a Unimed,só disse isso e nem olhou meu documento nem me deu outra alternativa.Como estava me sentindo mal tentei baixar o app pra usar a carteira digital o que levou mais de 20 minutos,mas consegui.quando voltei ao atendimento já com a carteira digital, a atendente nem olhou a carteira e disse que eu já tinha cadastro no hospital.Achei de umabdlara de respeito comigo por conta da minha condição.Esse tipo de gente não deveria trabalhar Com atendimento ao público,isso que aconteceu foi um absurdo!frequento o hospital a muito tempo e venho percebendo o quantjbj serviço está de má qualidade .

Compartilhe