Atendimento péssimo..

Não respondida
Guarulhos - SP
12/02/2026 às 16:36
ID: 240583045
Boa tarde. hoje tive a experiência de ficar internado no hospital Amazônia.
Infelizmente é o pior hospital conveniado da Unimed. Fiquei na UTI. Nao tem cardiologista. No hospital tem que esperar eles fazer o chamado pra poder vim. Nao fazem os exames necessários eles ficam dizendo que está esperando liberação do hospital literalmente eles se preocupam apenas em segurar os pacientes para receber a diária. Dos pacientes sai da UTI para fazer cateterismos ou angelplastia mais eles ficam enrolando para receber a diária do pacientes!! Nao indico esse hospital para ninguém péssimo