Hospital Amazônia

Não resolvido
Ananindeua - PA
29/01/2025 às 14:29
ID: 208554951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHospital Amazônia dia 29/01/2025, tô tentando marcar um exame e uma consulta mas ninguém atende o telefone, o WhatsApp a mesma forma, o robô me disse que ia passar para alguém me atender mas até hoje ninguém retornou. Fora que o meu marido foi na emergência com muita dor e lá foi uma demora horrível o atendimento, e não tinha quase pacientes, parece que trabalham com preguiça.
Desisti de marcar qualquer coisa nesse lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2025 às 16:20
Os atendentes parecem robôs.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4