Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

29/01/2025 às 14:29

ID: 208554951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hospital Amazônia dia 29/01/2025, tô tentando marcar um exame e uma consulta mas ninguém atende o telefone, o WhatsApp a mesma forma, o robô me disse que ia passar para alguém me atender mas até hoje ninguém retornou. Fora que o meu marido foi na emergência com muita dor e lá foi uma demora horrível o atendimento, e não tinha quase pacientes, parece que trabalham com preguiça.
Desisti de marcar qualquer coisa nesse lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/05/2025 às 16:20

Os atendentes parecem robôs.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4