Se negaram a atender uma criança de 10 meses.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

12/03/2025 às 15:51

ID: 212003413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por falta de comunicação do plano, o financeiro da minha filha de 10 meses não estava em dia. Ela foi para uma consulta e só fiquei sabendo de débito já com a criança IN LOCO no hospital. A consulta foi agendada tudo ok e com a criança lá negaram.

Liguei no departamento de boleto para autorizarem e eu pagar o débito logo em seguida mas não quiseram aceitar mesmo assim. Sugerindo que eu pagasse de imediato, enviasse um e-mail e dias depois poderia ser autorizado.

Tenho 2 filhos nesse plano e irei tirá-los de imediato. Péssimo suporte, péssima experiência e a atendente fez pouquíssimo caso e ainda se utilizou de deboche.

Compartilhe