Dificuldade de agendamento, cancelamento unilateral e remarcação para data inadequada no Atendimento Pérsia.

Não resolvido
Brasília - DF
16/03/2026 às 12:43
ID: 242452741
Atendimento Pérsia todas as vezes tentamos marcar um agendamento no centro clínico ou no próprio hospital de imagens Não conseguimos Esperamos mais 2h00 na fila no WhatsApp para que fôssemos atendidos e ao sermos atendidos Temos a solução. Realizamos a marcação de uma consulta morfológica pelo canal para o dia 9/3 Novo atendimento alegamos que Não teria 11 vezes e três dias completos no entanto Afim A atendente afirmou que poderia Que poderíamos marcar para essa data sem prejuízo caso não conseguíssemos o atendimento ou realizarmos o exame remarcaria uma consulta. No entanto agora Eles mandaram mensagem cancelando o agendamento e marcando apenas para o dia 23/3 já que nós não poderemos fazer e não resolver o nosso problema
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 23:13
Prezado Diego,
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.
Conforme contato telefônico realizado, sua manifestação foi devidamente acolhida e registrada, sendo encaminhada para análise das áreas responsáveis, com foco na avaliação dos fluxos de agendamento, comunicação e gestão de agenda envolvidos no seu atendimento.
Compreendemos o impacto da situação, especialmente considerando a natureza do exame mencionado. Esclarecemos que os agendamentos seguem critérios técnicos e operacionais, podendo passar por reavaliações conforme disponibilidade, parâmetros assistenciais e validações necessárias ao longo do processo.
Reforçamos que seu registro é fundamental para o monitoramento e aprimoramento contínuo dos nossos fluxos.
Permanecemos à disposição pelos canais oficiais para eventuais esclarecimentos adicionais. Caso considere oportuno, solicitamos a gentileza de avaliar o atendimento prestado pela equipe de Ouvidoria.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria
Hospital Mantevida
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 19:07
Atendimento pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0