Mau atendimento e falta de acolhimento em emergência no Hospital Mantevida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/03/2026 às 15:26

ID: 244838779

Mau atendimento e falta de acolhimento em situação de emergência

No dia 30/03/2026, por volta das 19h30, procurei atendimento no Hospital Mantevida (Asa Norte) me sentindo muito mal, com fraqueza, taquicardia e sensação de desmaio.

Ao chegar, fui atendida por uma funcionária do cadastro que foi extremamente grosseira e sem empatia, limitando-se a dizer que eu deveria pegar senha, passar pela triagem e aguardar, sem qualquer orientação adequada.

Havia poucos pacientes, porém o atendimento estava muito demorado. Enquanto isso, a funcionária permanecia mexendo no celular e conversando, demonstrando total descaso com quem aguardava.

Mesmo informando que não estava bem e solicitando prioridade, fui tratada com indiferença, sendo informada de forma ríspida que todos estavam esperando. Questiono: como avaliar a gravidade sem sequer me olhar ou encaminhar para triagem? Precisa desmaiar para ser atendido?

Além disso, ao informar meu plano (FUSEX), percebi uma expressão de deboche, o que considero totalmente desrespeitoso.

Diante da falta de atendimento, fui obrigada a sair e buscar outro hospital, onde fui atendida corretamente.

Situação extremamente grave, com falta de acolhimento e possível negligência em um momento de urgência.

Espero providências e esclarecimentos.

Compartilhe