Paciente aguarda horas por ultrassonografia e sofre descaso no atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/02/2026 às 18:13

ID: 240689831

Estou com meu marido desde 09:00 da manhã no hospital, fomos informados que precisaria fazer uma ultrassonografia, e foi nos informado que o médico só atende na unidade da L2 norte, depois do almoço fomos até a unidade de saúde, chegando às 14:30, e foi nos informado que o médico só chegaria às 17:00 hrs, nisso ficamos até 18:00 sem atendimento, e as atendentes fazendo pouco caso, com os pacientes, pois nem informações sobre o local onde era o realizado exame informou. Ficamos sabendo pela boca de outra paciente, pois eles não fazem nada para nos informar sobre.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 22:44

Prezada Sra. Janaina Gomes,
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.
Conforme contato telefônico realizado, sua manifestação foi devidamente acolhida e registrada, sendo direcionada às áreas responsáveis para análise dos pontos mencionados, a fim de avaliação interna e eventuais direcionamentos necessários.
Reforçamos que o Hospital Mantevida preza pela qualidade na assistência e pela melhoria contínua de seus processos, sendo o seu registro importante para esse acompanhamento.
Permanecemos à disposição pelos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos adicionais. Se possível, solicitamos a gentileza de avaliar o atendimento prestado pela nossa equipe de Ouvidoria, pois sua opinião é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.
Atenciosamente,

Equipe de Ouvidoria
Hospital Mantevida

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 10:00

Precisam selecionar melhor seus colaboradores, desde a recepção até aos que fazem os procedimentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1