Maus tratos ao paciente

Não respondida
Montes Claros - MG
05/12/2024 às 11:28
ID: 203762089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai um idoso de 77 anos, está internado ai no hospital a 17 dias, com aneurisma na aorta abdominal, caso grave, os próprios médicos nós falaram que e repouso absoluto e que ele não podia passar aborrecimento, já e a segunda vez que chega enfermeira de madrugada acordando ele com falta de educação e forma brusca, levando eles pra outro quarto com falta de respeito, deixando ele totalmente nervoso, e toda vez ele passa mal tem quer ser medicado com essa situação, meu pai não e cachorro, pra ser tratado dessa forma, ele é idoso e merece respeito e minha mãe também que é acompanhante, a enfermeira arrastou a poltrona e empurrou no quarto de volta e falou com mãe que a obrigação de pegar poltrona é do acompanhante, a enfermeira totalmente agressiva conforme minha mãe me relatou,se tem que trocar de quarto que troque durante o dia, ele é paciente de Dr Rita cardiologista, registro aqui a minha indignação é já passei pro Advogado porque vou processar o hospital por danos morais e tudo que couber no processo e também fiz um boletim de ocorrência, não aceito que ninguém maltrate meu pai e nem minha mãe, principalmente ele doente, idoso, exijo respeito do Hospital Haroldo tourinho.