Falha no atendimento de emergência, com longa espera e falta de empatia no Hospital Badim.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2026 às 22:14
ID: 252197963
Estive na emergência do hospital na quinta passada 18/06 com diversos sintomas de influenza e e fui medicada e mandado para casa e fui informado que caso voltasse a passar mal deveria retomar a emergência.
Voltei a me sentir mal com os mesmos sintomas e retornei a emergência na terça feira 23/06 às 20:00 me sentindo muito mal. Fui colocado na triagem e depois passei 2 horas e meia vendo vários pacientes em condições muito melhores que a minha e que chegaram depois serem levado a emergência. Fui obrigado a desistir do atendimento já que não estava mais aguentando de dor no corpo.
Vou ser obrigado a buscar outro hospital à noite pois a equipe do hospital Badim foi incapaz de me atender na emergência com a mínima empatia pela minha dor. Nunca mais eu retorno a este hospital e tenham a certeza que farei propaganda negativa para o hospital. Total falta de empatia e compromisso.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 17:21
Caro Sr. Júlio,
Primeiramente, queremos agradecer por procurar nosso hospital para os seus cuidados de saúde. Sabemos da importância de acolher a todos que nos procuram e que a espera é incômoda para quem apresenta sintomas que impactam o seu bem-estar.
Esclarecemos que os atendimentos na emergência seguem critérios de classificação de risco, que priorizam a gravidade clínica apresentada no momento da avaliação, podendo ocasionar diferenças no tempo de espera entre os pacientes. Dessa forma, pedimos desculpas por não atendermos a sua expectativa. Saiba que estamos avaliando formas de melhorar o nosso fluxo assistencial.
Deixamos aqui o nosso contato, caso queira mais esclarecimentos: Ouvidoria - tel. ***** R: ***** (horário comercial) ou [email protected].
Sempre à disposição.
Ouvidoria
Hospital Badim