Atendimento de emergência com cadeira inadequada e alta sem medicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

20/07/2026 às 19:52

ID: 254396751

Fui na emergencia do Hospital fui atendida por um medico dentro do consultorio, fiz exames, ao ficar para tomar medicacao as cadeiras nao deitavam, sao pessimas e escorregadias.

Apos tomar medicacao aguardei resultado de exame e apareceu um medico q me deu explicacoes na porta entrada da emergência e me deu alta sem dar nenhuma medicacao. Entrei com dor e sai com dor.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 09:10

Prezada Rose,

Agradecemos por compartilhar suas considerações conosco.

O Hospital Baía Sul preza por um atendimento pautado no respeito, acolhimento e promoção da saúde. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva, pois esse não é o padrão de cuidado que buscamos oferecer.

Sua manifestação foi encaminhada à equipe de coordenação responsável para análise e tratativas cabíveis, dentro das possibilidades.

Sentimos muito por não termos conseguido atender às suas necessidades no tempo e da forma que você esperava. Seguiremos empenhados em aprimorar continuamente nossos processos e a experiência dos nossos pacientes.

Sua opinião é muito importante para nós, pois nos permite compreender nossas fragilidades e identificar oportunidades de melhoria.

Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais por meio do e-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Relacionamento com o Paciente
Grupo Baía Sul