Atendimento péssimo, falhas em exames e falta de resultados

Em réplica
Florianópolis - SC
12/08/2026 às 15:58
ID: 256299341
Fui muito mal atendido, negligenciado. Ninguém sabia qual exame eu tinha que fazer, a enfermeira me deixou num corredor esperando que alguém passasse, pois o plantão dela ja tinha acabado. Ao tentarem fazer exame de sangue, por duas vezes erraram ao usar o equipamento e meu sangue escorreu para todo lado. Fiquei 4h esperando e ninguém chamava para dar qualquer retorno. Fiz raio-x mas acabei indo embora sem laudo, receita ou resultado de exames.
Quero entrar em contato mas nenhum canal responde.
Além de não receber o que fui buscar, retornei pior e sem nenhum resultado de exame.
Exijo que entrem em
Contato para ao menos, eu ter os resultados dos exames que fiz.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 11:23
Prezada Ana,
Agradecemos por compartilhar suas considerações conosco.
O Hospital Baía Sul preza por um atendimento pautado no respeito, acolhimento e promoção da saúde. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva, pois esse não é o padrão de cuidado que buscamos oferecer.
Sua manifestação já foi encaminhada à equipe de coordenação responsável para análise e tratativas cabíveis, dentro das possibilidades.
Em relação aos exames realizados, durante o atendimento os médicos possuem acesso aos resultados disponíveis. Após a alta, os resultados podem ser consultados diretamente com os prestadores responsáveis:
Laboratório Santa Luzia-WhatsApp:(48) 3952-4200
Clínica Imagem resultados de exames: WhatsApp (48) 99644-1255
Sentimos muito por não termos conseguido atender às suas necessidades no tempo e da forma esperados. Sua manifestação é importante para que possamos compreender nossas fragilidades e identificar oportunidades de melhoria.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Relacionamento com o Paciente
Grupo Baía Sul
Réplica do consumidor
22/08/2026 às 06:48
Ola! Agradeço a resposta, porem em se tratando em uma empresa ligada a saude emergencial, a negligência não deve ser tolerada pois pode acarretar a perda de uma vida. Sendo considerado um dos melhores hospitais de Florianópolis, isso gera muita insegurança. Desejo que todos os centros de saúde sejam comprometidos com a vida, sobretudo nestes tempos difíceis de ansiedade, distração, depressão e falta de empatia.