Demora excessiva no atendimento ortopédico na urgência do hospital, apesar de não haver outros pacientes.

Resolvido
São Paulo - SP
21/07/2026 às 07:54
ID: 254420959
Estive na urgência do hospital na rua Mestro Cardim no dia 21 de julho. A entrada na recepção foi às 6:15, o atendimemto foi super rápido e logo fui encaminhada para ortopedia. O problema é que fui ser atendida pelo hortopedista às 7:40. Mais de 1 hora de espera e não tinha nenhum paciente na minha frente. Simplesmente o médico não estava. Fiz duas reclamações e nada .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 14:26
Boa tarde Sra Daniela, amentamos sinceramente a experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.
Em relação ao atraso mencionado, esclarecemos que o fato será devidamente apurado e, caso sejam identificadas inconformidades, serão adotadas as medidas administrativas cabíveis.
Ressaltamos que nossa escala médica encontra-se em processo de reestruturação, com o objetivo de aprimorar o fluxo de atendimento e reduzir o tempo de espera dos pacientes. Além disso, os processos internos estão sendo revisados para fortalecer a qualidade e a segurança da assistência prestada.
Reiteramos nossas desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu relato, que contribui para o aperfeiçoamento contínuo dos nossos serviços.
Consideração final do consumidor
31/07/2026 às 15:24
Infelizmente , eu cometi um erro na minha reclamação. Eu fui atendida pelo BP em SP.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10