5 horas de espera e ainda não tive o atendimento concluido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

05/04/2024 às 00:36

ID: 186103691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no hospital às 19h, no pronto atendimento de sintomas respiratórios tinha 1 médico atendendo, no pronto socorro geral 2 médicos.
No pronto socorro de sintomas respiratórios o único médico atendendo pacientes de retorno e novos tinha mais de 30 fichas para serem chamadas!
Demorei para conseguir passar no medico, fui medicada e fiz os exames, esperei mais 2 horas para o exame ficar pronto e estou há 3h aguardando ser chamada para retornar com o médico para o diagnóstico!
É um absurdo que diante de uma epidemia de dengue, retorno de casos de COVID e mudança de estação, só tenha UM médico atendendo o pronto atendimento de um hospital particular!
Encaminhei a reclamação por e-mail para o sac, pedi ajuda para a responsável pelo turno no hospital e nada! Pedem para esperar, que não tem médico no hospital disponível e não promovem nenhuma solução!
Um descaso com os pacientes, clientes, funcionários!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 10:27

Prezada Beatriz,

Pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos seu relato, porém em alguns momentos tem-se acumulo de pacientes e retorno de atendimento.

Vamos priorizar melhorias nesse sentido

Atenciosamente
Equipe HBPSCS