Atendimento demorado, apenas 1 médico para atender no setor de sintomas gripais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2025 às 13:36

ID: 214144011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trouxe minha filha com queixa de sintomas gripais para passar no pronto socorro. Ela foi atendida, fez o rx e a medicação, porém ao retornar já havia trocado o plantão e tem apenas UMA médica para atender todos, desde as aberturas de ficha, até retornos, o que claramente aumenta os riscos a exposição de outros vírus. Este hospital já teve qualidade, hoje está muito ruim. Desrespeito com os pacientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/06/2025 às 13:16

Descaso total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0