Atendimento demorado, apenas 1 médico para atender no setor de sintomas gripais

Não resolvido
São Paulo - SP
07/04/2025 às 13:36
ID: 214144011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrouxe minha filha com queixa de sintomas gripais para passar no pronto socorro. Ela foi atendida, fez o rx e a medicação, porém ao retornar já havia trocado o plantão e tem apenas UMA médica para atender todos, desde as aberturas de ficha, até retornos, o que claramente aumenta os riscos a exposição de outros vírus. Este hospital já teve qualidade, hoje está muito ruim. Desrespeito com os pacientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2025 às 13:16
Descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0