Cobrança 7 meses após a alta.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
14/11/2024 às 08:55
ID: 202013351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ com tristeza que venho reclamar deste hospital tão bom. Temos experiências ótimas aqui, porém infelizmente a última nos surpreendeu. Meu esposo internou dia 27/03/******* e foi submetido a vários exames, muitos deles com espera da autorização do convênio Amil (que infelizmente também tivemos que abrir reclamação). Um dos procedimentos realizados no hospital foi o cateterismo, cujo este demorou 2dias para a aprovação do convênio houve a "aprovação " e o procedimento foi realizado. Meu esposo teve alta dia 03/04/******* e dia 06/11/*******, 7 meses após, recebemos a cobrança do hospital referente ao cateterismo. Dia 7/11/******* fomos até o hospital, fomos recebidos gentilmente pela advogada e ela nos explicou que a cobrança é feita em lote, mas 7 meses depois? Se o convênio não havia autorizado, porque realizaram o procedimento? Eu e meu esposo esperamos que esta situação seja resolvida da melhor forma, porque meu esposo é paciente há 30 anos, seus pais falecidos também eram, nossos filhos desde *******, sempre fomos atendidos com excelência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/09/2025 às 19:08
Infelizmente aconteceu este imprevisto mas sempre fomos bem atendidos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8