Demora na realização de endoscopia

Não respondida
São Paulo - SP
07/05/2026 às 12:12
ID: 247980545
Agendei uma endoscopia às 9:20. Cheguei ao hospital por volta das 8:50. Mais de uma hora para abrir a ficha e mais de duas para ser atendido.
No final das contas já é 12:00 e ainda não realizei o exame por as enfermeiras dizem que só tem 4 anestesistas para 6 salas,
Eu to indignado com o atendimento desse hospital
Um hospital referência que presta um atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] desse