Demora na realização de endoscopia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2026 às 12:12

ID: 247980545

Agendei uma endoscopia às 9:20. Cheguei ao hospital por volta das 8:50. Mais de uma hora para abrir a ficha e mais de duas para ser atendido.
No final das contas já é 12:00 e ainda não realizei o exame por as enfermeiras dizem que só tem 4 anestesistas para 6 salas,
Eu to indignado com o atendimento desse hospital
Um hospital referência que presta um atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] desse

Compartilhe