Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2024 às 11:06

ID: 200417753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha colocou o Diu e esse perfurou o útero e foi para o abdômen. Procuramos o hospital e foi internada para retirada. O anestesista aplicou a raqui e anestesia geral para uma cirurgia por videolaparoscopia. Minha filha teve cefaleia e precisou fazer outro procedimento para tapar afissra que ficou da anestesia. Após a realização deste procedimento, ela chegou ao quarto com muito sangue no lençol e perguntei do porquê e disseram que é assim, mas eu fiz esse procedimento e não houve perda de sangue, mas ficou por isso nesmo. Foi liberada, mas a pressão na cabeça,ombros ,Nuca e costas não passou e foi internada de novo. Vai fazer 24h que está internada e o anestesista não veio vê-la. Fui na ouvidoria ,reclamei e nada.
Preciso de solução, pois entrou no hospital por um procedimento e agora com agitação a pressão subiu muito. Não é hipertensa, mas sairá com problemas de hipertensão pelo descaso de especialista em anestesia.
Se não derem uma solução, vou procurar a mídia

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/11/2024 às 13:40

Mito descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3