Descaso ao paciente internado

Não resolvido
São Paulo - SP
24/10/2024 às 11:06
ID: 200417753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha colocou o Diu e esse perfurou o útero e foi para o abdômen. Procuramos o hospital e foi internada para retirada. O anestesista aplicou a raqui e anestesia geral para uma cirurgia por videolaparoscopia. Minha filha teve cefaleia e precisou fazer outro procedimento para tapar afissra que ficou da anestesia. Após a realização deste procedimento, ela chegou ao quarto com muito sangue no lençol e perguntei do porquê e disseram que é assim, mas eu fiz esse procedimento e não houve perda de sangue, mas ficou por isso nesmo. Foi liberada, mas a pressão na cabeça,ombros ,Nuca e costas não passou e foi internada de novo. Vai fazer 24h que está internada e o anestesista não veio vê-la. Fui na ouvidoria ,reclamei e nada.
Preciso de solução, pois entrou no hospital por um procedimento e agora com agitação a pressão subiu muito. Não é hipertensa, mas sairá com problemas de hipertensão pelo descaso de especialista em anestesia.
Se não derem uma solução, vou procurar a mídia
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/11/2024 às 13:40
Mito descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3