Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

29/10/2024 às 21:57

ID: 200815045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiramente eles internam as pessoas para fazer número, eu não estava abatida, não estava com febre, não estava com dificuldade para me alimentar nem vomitando, mas estava com uma infecção urinária que subiu para os rins. Primeira noite de internação 28/10. Não me trouxeram janta mesmo eu estando no hospital desde as 17h. Trouxeram um pão de leite duro e un chá. As enfermeiras graças a Deus foram ótimas. Troca de turno de manhã e a comida continua péssima, café da manhã pão francês duro e torrado com uma geleia e 1 manteiga, meio Mamão e ******* ml de café com leite. As enfermeiras super atenciosas. Troca de termo para as enfermeiras da noite péssimo, colocaram uma senhora no meu quarto com quadro viral de gripe e infecção urinária com sangue, pra usar o mesmo banheiro que eu que já estou lascada com infecção no rins. A senhora tossindo sem máscara, tomou o remédio que eu solicitei pra dor, a enfermeira me deu dipirona depois de eu ser grossa e falar que não estava mais aguentando de dor . Fiquei das 16h até as 21h pedindo medicação até a dor estar insuportável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2025 às 10:36

Se precisar de internação fuja, vá a outro hospital.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2