Péssimo atendimento

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
16/04/2024 às 08:23
ID: 186850163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTerça feira 09/04 paguei *******,00 $ pra uma consulta com cirurgião pediatra. O mesmo me informou que teria de ir a uma salinha para me passarem o valor, onde a mesma não sabia me informar valor e ficou me questionando sobre meu plano que nunca tinha ouvido falar sobre, pegou meu contato e tirou uma cópia do encaminhamento do dr e disse que iria entrar em contato. Desde então ligo na recepção me informam que é uma senhora chamada Cida que e responsável e transferem a ligação e nunca atendem o telefone! Paguei a consulta pois estou desesperada para está cirurgia do meu filho! Pagamos para ter um atendimento melhor e não ser tratada pior que no SUS .
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2024 às 13:14
Prezada Larissa,
Já direcionamos seu relato ao setor que entrará em contato.
Atenciosamente
Equipe HBPSCS
Réplica do consumidor
22/04/2024 às 10:45
Até o momento não tive resposta. Quero o reembolso do valor da consulta.
Réplica da empresa
22/04/2024 às 11:30
Prezada Larissa
Foi enviado pelo setor de guias eletivas a estimativa do valor do procedimento.
Solicitei ao setor encaminhar novamente.
Atenciosamente
Equipe HBPSCS
Réplica do consumidor
22/04/2024 às 14:04
15 dias depois? Onde já passou a data do retorno? 15 dias para um orçamento?
Réplica do consumidor
25/04/2024 às 11:06
Continuo aguardando uma resposta sobre o reembolso, pois depois de 15 dias ainda não tive a guia certa dos valores! Gostaria do reembolso da consulta paga! Pois como havia dito era uma emergência e já fiz em outro local a cirurgia. Aguardo contato para dados bancários para a devolução do valor pago!
Réplica do consumidor
10/08/2024 às 10:04
Sigo sem nenhum atendimento.