Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

16/04/2024 às 08:23

ID: 186850163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Terça feira 09/04 paguei *******,00 $ pra uma consulta com cirurgião pediatra. O mesmo me informou que teria de ir a uma salinha para me passarem o valor, onde a mesma não sabia me informar valor e ficou me questionando sobre meu plano que nunca tinha ouvido falar sobre, pegou meu contato e tirou uma cópia do encaminhamento do dr e disse que iria entrar em contato. Desde então ligo na recepção me informam que é uma senhora chamada Cida que e responsável e transferem a ligação e nunca atendem o telefone! Paguei a consulta pois estou desesperada para está cirurgia do meu filho! Pagamos para ter um atendimento melhor e não ser tratada pior que no SUS .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 13:14

Prezada Larissa,
Já direcionamos seu relato ao setor que entrará em contato.

Atenciosamente
Equipe HBPSCS

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 10:45

Até o momento não tive resposta. Quero o reembolso do valor da consulta.

Réplica da empresa

22/04/2024 às 11:30

Prezada Larissa
Foi enviado pelo setor de guias eletivas a estimativa do valor do procedimento.
Solicitei ao setor encaminhar novamente.

Atenciosamente
Equipe HBPSCS

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 14:04

15 dias depois? Onde já passou a data do retorno? 15 dias para um orçamento?

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 11:06

Continuo aguardando uma resposta sobre o reembolso, pois depois de 15 dias ainda não tive a guia certa dos valores! Gostaria do reembolso da consulta paga! Pois como havia dito era uma emergência e já fiz em outro local a cirurgia. Aguardo contato para dados bancários para a devolução do valor pago!

Réplica do consumidor

10/08/2024 às 10:04

Sigo sem nenhum atendimento.