Demora excessiva para internação de urgência e superlotação no hospital.

Resolvido
Sorocaba - SP
01/09/2025 às 18:01
ID: 225868969
Estou neste hospital a 7 horas para internação de urgência, imagina se nao fosse, ia passar a semana pra internar. Vim nesse hospital por causa do médico que indicou, mas qdo cheguei tinha tanta gente, que estava mais lotado do que o sus. Um horror a administração desse hospital, com tudo liberado pelo convênio, estamos aqui esperando levar pro apto. Fica a dica não procure esse hospital de forma alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 10:25
Prezada Andrea,
Lamentamos a experiência negativa vivenciada por você em nosso hospital.
Infelizmente, tivemos uma inconsistência com nosso perfil de acesso neste site, impossibilitando que sua mensagem fosse visualizada em menor tempo .
A sua opinião é muito importante para nós e, é através dela que traçamos melhorias e planos de ação voltados a experiência do paciente.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Experiência do Paciente
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 19:54
Bo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7