Paciente relata descaso e falta de atendimento adequado após cirurgia em hospital conveniado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

17/12/2025 às 08:36

ID: 235055553

Meu filho fez uma cirurgia ontem quando fomos para o quarto a maca não levantava, não tinha um travesseiro para o meu filho q tinha acabado de realizar um procedimento cirúrgico eu peguei q coberta q ele tava e fiz um travesseiro pra ele. Meu filho estava com dor chamei a enfermeira a msm disse q iria vir para dar o remédio pra dor , passou horas e horas e nada na troca do plantão da parte de tarde q um enfermeiro veio já era 16:30 da tarde meu filho dormiu com dor pq a demora foi imensa. Primeiro q chagamos no quarto ninguém apareceu só chego um pra coloca nós no quarto e boa o médico msm que fez a cirurgia dele não apareceu recebemos alta era 21:30 da noite pq eu fiquei brava. Pago convênio pra ser tratada q nem [Editado pelo Reclame Aqui] e olha q pago caro não é barato
O sus por ser tão demorado não tem isso não pq eu msm fiz 4 cirurgias e fui muito bem atendida e recebida
E agr num convênio pleno particular ser recebida dessa forma é o fim

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 10:41

Prezada Natália,

Lamentamos a experiência negativa vivenciada por você e seu filho em nosso hospital.
Infelizmente, tivemos uma inconsistência com nosso perfil de acesso neste site, impossibilitando que sua mensagem fosse visualizada em menor tempo .
A sua opinião é muito importante para nós e, é através dela que traçamos melhorias e planos de ação voltados a experiência do paciente.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,

Serviço de Experiência do Paciente

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 14:32

Gostava muito do hospital
Meu filho tem convênio a anos e logo bem no dia da cirurgia dele fomos tratados com descaso, primeiro o médico no 45 segundo do primeiro tempo ele desmarcou a cirurgia, (meu giljo fazia 12 horas q estava sem comer, chegou a enfermeira da equipe dele e falou q o médico não ia realizar o procedimento pq segundo o médico ele tinha compromisso fora do hospital) fui averiguar pra ver o motivo jogaram culpa no hospital cai encima do hospital, não era culpa do hospital e sim do médico
Remarcaram a cirurgia novamente fez a cirurgia e fomos para o quarto chegamos no quarto maca não levantava m, não tinha um travesseiro, eu q peguei uma coberta e fiz pro meu filho pode ficar + ou - confortável. Nenhuma enfermeira apareceu, meu filho com dor pedi remédio não apareceu ninguém, só recebemos alta pq eu dei uma de loka se não nós estávamos lá até hj, pq o médico msm q fez a cirurgia do meu filho não foi lá ver com ele estava. Saímos de lá era 21:30 da noite e chego no estacionamento o médico que fez a cirurgia do meu filho tava chegando pq foi atender uma emergência. Eu esperava mais do hospital, esperava mais das enfermeiras ou melhor da equipe toda. Tiro por experiência própria fiz 4 cirurgias pelo sus comparando o sus tá bem melhor q convênio isso pq não pago barato eu ralo pra pagar o convênio do meu filho para ser tratada com um [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3