Insatisfação e constrangimento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
13/01/2023 às 11:56
ID: 157384027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje tentei marcar uma consulta desde de manhã enviei mensagem pelo WhatsApp e nada e quando liga você fica horas tentando ligar ninguém te atende são inúmeras a atendente que o hospital tem mas eu não sei qual é a dificuldade de tá atendendo quando conseguir falar foi com uma atendente chamada por Marcela que tipo ignorou desligou o telefone na minha cara e quando eu liguei de novo disse que eu ia fazer uma reclamação para supervisora dela chamada adlude ela sorriu e debochou da minha cara ah supervisora adlude é uma excelente pessoa não tenho nada que reclamar dela mas infelizmente tem umas atendentes que é um horror falei com quem está no lugar da supervisora a di ludi segundo nome é Célia é outra também que debochou da minha cara que falta de empatia pelos pacientes tudo que eu faço é pago mesmo que é convênio mas é pago então eu gostaria que os responsáveis verificasse e tomasse uma Providência porque eu me senti constrangida e envergonhada tem umas atendentes que são maravilhosa mas tem umas que são Grossa e muito mal educada para tá trabalhando direto com o público elas não tem ética profissional.