pessimo atendimento

Não resolvido
Esmeraldas - MG
27/08/2024 às 07:55
ID: 196075519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 12 de agosto minha mãe pagou *******,00 por uma consulta com o oftalmologista . No dia da consulta ele nem ao menos examinou ela direito e já disse que era catarata , e que teria que operar. Deu o preço dele, e ao invés de ele dar o pedido de cirurgia caso ela fosse fazer pelo sus ou emoutro profissional. Mas ele se limitou a dar um papel dizendo catarata em ambos os olhos. Ou seja , ela terá que pagar novamente uma consulta pra pegar esse encaminhamento para a cirurgia. Resumindo , ele recebeu *******,00 só pra olhar pra ela e falar o que a gente já sabia, pq é visivel a catarata. Tentei marcar um retorno , já que é direito antes dos 30 dias , mais a atendente não foi autorizada a marcar .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 14:12
não respeitam as reclamações dos pacientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3