Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/05/2025 às 12:45

ID: 217901439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive em consulta pediátrica na data de 24/05/2025 às 3:00 da manhã com a Dra. *****, médica extremamente grosseira, mal educada, despreparada para lidar com mães preocupadas e tensa, com o filho doente. Não deu nem o diagnóstico do meu filho quando saiu ou resultados, deixando para o médico da troca de plantão dar continuidade na consulta. Hospital estava bem sujo.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2025 às 08:28

Olá, Sra. Erika, bom dia!

Considerando sua reclamação, tentamos contato pelo telefone de final *******, mas sem sucesso. Por esse motivo, encaminhamos uma mensagem de WhatsApp para o número cadastrado em nosso site para confirmarmos algumas informações importantes e dar retorno à solicitação com resolutiva. Aguardamos o seu retorno.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui - Hospital Bom Samaritano de Maringá

Consideração final do consumidor

24/06/2025 às 14:35

Péssimo atendimento, médicos despreparados, local bem sujo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0