Demora excessiva e descaso no atendimento de emergência infantil resultando em alta sem previsão devido à perda de prontuário

Não respondida
Maringá - PR
22/05/2026 às 17:24
ID: 248915593
Minha sobrinha de 3 anos foi no pronto atendimento em ***** era cerca de 19h, ficamos mais de 6 horas esperando, o que me causou estranheza pois não estava tão lotado assim. Fui até a recepcionista pedir uma explicação e ela disse que quando tinha exames que era o caso da [Editado pelo Reclame Aqui] o resultado demorava de 3 a 4 horas isso era 22:50 aguardei cerca de 1h e questionei a recepcionista novamente se havia possibilidade de ter passado batido a ficha dela e a recepcionista afirmou que NÃO as 00:40 minha irmã me informa que está sendo atendida e a demora se deu por conta da perca do prontuário da [Editado pelo Reclame Aqui]. Isso é um tremendo descaso da parte de todos os funcionários do hospital, estou escrevendo essa reclamação 01:26 e [Editado pelo Reclame Aqui] não teve alta ainda por estar com FEBRE.
É um descaso pagar plano de saúde para ter atendimento a nível PIOR do que o UPA da minha cidade.