Demora excessiva e falta de preparo dos funcionários na unidade de Maringá-PR

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

19/12/2025 às 11:39

ID: 233186107

Olha o atendimento decaiu muito. Funcionários sem preparo algum. Precisa fiscalizar melhor. A demora no atendimento nem e a demanda e a falta de compromisso de alguns profissionais. Chegamos na unidade de Maringa-Pr as 2:12 da madrugada do dia 29/11/2025, mesmo estando vazia, demorou 1 hora para o atendimento. Essa demora foi por que nao tinha ninguem na triagem. Coloque alguem para fiscalizar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 14:18

Olá Takeshi, boa tarde!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente os transtornos relatados.

Compreendemos o quanto a demora no atendimento, especialmente em período noturno, causa insatisfação e insegurança, ainda mais quando a unidade se encontrava sem fluxo elevado de pacientes.

O seu relato referente ao atendimento ocorrido, foi devidamente registrado e encaminhado à gestão responsável, para apuração dos fatos, especialmente quanto à ausência de profissional na triagem e à conduta dos colaboradores envolvidos na referida data.

Reforçamos que não compactuamos com falhas dessa natureza e mantemos os processos de fiscalização e melhoria contínua, visando garantir atendimento ágil, seguro e humanizado aos pacientes.

Agradecemos o feedback, que é fundamental para o aprimoramento dos nossos serviços, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Priscila A.
Reclame Aqui | Hospital Bom Samaritano de Maringá

Consideração final do consumidor

12/02/2026 às 13:16

Top

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10