Demora excessiva e falta de preparo dos funcionários na unidade de Maringá-PR

Resolvido
Maringá - PR
19/12/2025 às 11:39
ID: 233186107
Olha o atendimento decaiu muito. Funcionários sem preparo algum. Precisa fiscalizar melhor. A demora no atendimento nem e a demanda e a falta de compromisso de alguns profissionais. Chegamos na unidade de Maringa-Pr as 2:12 da madrugada do dia 29/11/2025, mesmo estando vazia, demorou 1 hora para o atendimento. Essa demora foi por que nao tinha ninguem na triagem. Coloque alguem para fiscalizar.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 14:18
Olá Takeshi, boa tarde!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente os transtornos relatados.
Compreendemos o quanto a demora no atendimento, especialmente em período noturno, causa insatisfação e insegurança, ainda mais quando a unidade se encontrava sem fluxo elevado de pacientes.
O seu relato referente ao atendimento ocorrido, foi devidamente registrado e encaminhado à gestão responsável, para apuração dos fatos, especialmente quanto à ausência de profissional na triagem e à conduta dos colaboradores envolvidos na referida data.
Reforçamos que não compactuamos com falhas dessa natureza e mantemos os processos de fiscalização e melhoria contínua, visando garantir atendimento ágil, seguro e humanizado aos pacientes.
Agradecemos o feedback, que é fundamental para o aprimoramento dos nossos serviços, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Priscila A.
Reclame Aqui | Hospital Bom Samaritano de Maringá
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 13:16
Top
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10