Falta de aparelho de ultrassom e negligência no atendimento geram aflição e preocupação com a segurança do paciente.

Respondida
Maringá - PR
17/11/2025 às 17:31
ID: 232134261
Minha mãe esteve internada dois finais de semanas, os médicos disseram que não tinha um aparelho de ultrassom, mandaram ela pra casa sem nem descobri o que ela tinha. Colocaram toda a família em aflição, pois, a dor é tanta que a pressão sobe para 18/9! Caso vir a ocorrer algo mais grave vão se responsabilizar? Porque não tem um simples aparelho? Qual a segurança que teremos ao ir para uma emergência no hospital?
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 14:29
Olá, Sra. Larissa, boa tarde!
Agradecemos o seu contato e lamentamos profundamente a situação vivenciada por sua mãe. Entendemos a preocupação e a angústia que um episódio assim causa em toda a família, e por isso tratamos sua manifestação com prioridade.
Em consideração à sua manifestação, realizamos contato pelo WhatsApp através do número de final *******, para obtermos maiores informações sobre o caso e darmos continuidade ao atendimento e tratativa.
Ficamos no aguardo de sua confirmação e retorno.
Atenciosamente,
Priscila A. - Reclame Aqui| Hospital Bom Samaritano de Maringá