Hospital com atendimento péssimo nem parece particular

Não resolvido
Sarandi - PR
19/12/2024 às 04:46
ID: 205098883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei ao hospital 4:22 da manha minha bebê com febre e não tem ninguém na recepção, fiquei aguardando mais de 10 minutos, segurança dormindo . É um descaso para nós consumidores que pagamos caro em um plano para o atendimento ser pior que UPA. Pois para um simples atendimento não encontra funcionários, a limpeza do hospital esta em decadência, banheiros mal higienizados, com mal cheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2024 às 08:32
Olá, Sra. Mayara!
Eu sou a atendente do Hospital Bom Samaritano e ficarei responsável pelo atendimento da sua reclamação no site Reclame Aqui.
Informo que sua demanda já foi recepcionada e encaminhada ao setor responsável.
Em breve, entraremos em contato com a resposta sobre a sua reclamação, desse modo peço que aguarde nosso retorno por este canal pois já estamos trabalhando para solucioná-la.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Hospital Bom Samaritano de Maringá
Consideração final do consumidor
26/01/2025 às 09:33
Péssimo atendimento em vários setores
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
03/02/2025 às 07:43
Prezada Sra. Mayara,
Sentimos muito por todos os transtornos, não era a nossa intenção, mas sempre corresponder com as expectativas de nossos beneficiários através de um trabalho cuidadoso e prezando sempre a qualidade. Informo que assim que sinalizamos a equipe da unidade, a mesma se prontificou em entrar em contato com a responsável da beneficiária por telefone e WhatsApp em horários diferentes para entender a situação e trazer esclarecimentos, bem como nos retratarmos. No entanto, não obtiveram retorno inicialmente. A equipe seguiu à disposição, acompanhando e fazendo novas tentativas de contato.
Dito, esperamos que o diálogo tenha ocorrido, de fato. Enquanto canal de reclamação, buscamos direcionar todas as solicitações a fim de que sejam atendidas efetivamente. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e nosso hospital reitera o compromisso e respeito com seus beneficiários. Continuaremos trabalhando para resolver situações da melhor forma possível, sempre com o objetivo de oferecer serviços de qualidade e excelência aos nossos clientes.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Hospital Bom Samaritano de Maringá