Lixo não recolhido no setor de internação hospitalar

Resolvido
Maringá - PR
28/09/2025 às 08:07
ID: 227990049
Estou com meu pai internado a 3 dias no setor 6 e a saga do lixo continua
Não tem ninguém que vem recolher o lixo, nunca tem ngm.
Está transbordando
Toda vez é a mesma coisa a 2 meses atrás fiquei com minha mãe no mesmo setor e aconteceu a msm coisa
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 08:46
Olá, Sra. Keila, bom dia!
Lamentamos os transtornos relatados e informamos que enviamos mensagem via WhatsApp (através do telefone de final *******) para solicitar seus dados e compreender maiores detalhes do ocorrido.
Nosso objetivo é apurar a situação junto ao setor responsável e adotar as medidas necessárias para garantir que não volte a acontecer.
Ficamos no aguardo de seu retorno e confirmação para continuidade do atendimento.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui - Hospital Bom Samaritano de Maringá
Consideração final do consumidor
30/09/2025 às 10:50
Responderam rápido e resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6