Lixo não recolhido no setor de internação hospitalar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

28/09/2025 às 08:07

ID: 227990049

Estou com meu pai internado a 3 dias no setor 6 e a saga do lixo continua
Não tem ninguém que vem recolher o lixo, nunca tem ngm.
Está transbordando
Toda vez é a mesma coisa a 2 meses atrás fiquei com minha mãe no mesmo setor e aconteceu a msm coisa

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 08:46

Olá, Sra. Keila, bom dia!

Lamentamos os transtornos relatados e informamos que enviamos mensagem via WhatsApp (através do telefone de final *******) para solicitar seus dados e compreender maiores detalhes do ocorrido.

Nosso objetivo é apurar a situação junto ao setor responsável e adotar as medidas necessárias para garantir que não volte a acontecer.

Ficamos no aguardo de seu retorno e confirmação para continuidade do atendimento.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui - Hospital Bom Samaritano de Maringá

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 10:50

Responderam rápido e resolveram meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6