Mais de uma hora esperando e não fui atendido

Não resolvido
Maringá - PR
31/12/2024 às 10:36
ID: 206003783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei na urgência e emergência as 09:07 e sai de lá desistindo de ser atendido, após reclamar e ver todos passarem na minha frente as 10:10, apesar de uma das atendentes não dar a mínima pra reclamação de demora, e outro atender muito prestativo, o gestor não deu a mínima pra reclamação, continuaram chamando outra pessoas, não atenderam e ignoraram tudo e não deram nenhuma resposta concreta.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2025 às 09:17
Olá, Sr. Diego!
Eu sou a atendente do Hospital Bom Samaritano e ficarei responsável pelo atendimento da sua reclamação no site Reclame Aqui.
Informo que sua demanda já foi recepcionada e encaminhada ao setor responsável.
Em breve, entraremos em contato com a resposta sobre a sua reclamação, desse modo peço que aguarde nosso retorno por este canal pois já estamos trabalhando para solucioná-la.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Hospital Bom Samaritano de Maringá
Réplica da empresa
23/01/2025 às 14:57
Prezado Sr. Diego,
Afirmo que assim que recebemos sua ******* acompanhando e pedindo agilidade diariamente. Sentimos muito por eventual morosidade, não era a nossa intenção, mas sempre corresponder com as expectativas de nossos beneficiários através de um trabalho cuidadoso e prezando sempre a qualidade.
Informo que mediante nossa sinalização, tivemos a devolutiva do setor responsável com esclarecimentos e encaminhamos as informações para o e-mail diego**********. Pedimos desculpas por todos os transtornos e agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento, dando-nos a oportunidade de mediação.
Conte sempre com nossos serviços e não hesite em nos procurar para qualquer solicitação. Será um prazer poder atendê-lo (a) e buscar resolver da maneira mais ágil possível.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Hospital Bom Samaritano de Maringá
Consideração final do consumidor
15/06/2025 às 16:39
Não resolveu e tudo continua como estava.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0